? NK Partners
* Orçamento Base Zero - São Paulo - 25 e 26/Jun/2020
APLICAÇÃO DO ORÇAMENTO BASE ZERO
(42ª. edição - remodelada)
O melhor e mais desejado treinamento de OBZ do Brasil! Atinja suas metas de EBITDA.

21 a 24 de setembro de 2020 - ONLINE - Das 14h00 às 18h00 – Plataforma ZOOM

O OBZ é uma metodologia criada nos Estados Unidos que permite identificar processos desnecessários e priorizar atividades com isenção, compartilhando com todos os níveis de gestão da empresa o que será aprovado. A aplicação do OBZ melhora a governança corporativa, chamando a atenção dos gestores para a duplicidade de esforços entre os diversos departamentos, oferecendo informações detalhadas sobre risco e retorno, estabelecendo controles mais rigorosos de despesas e identificando oportunidades ainda não exploradas. A documentação gerada para formação do orçamento garante transparência e exposição às oportunidades.

CURSO DÁ 16 PONTOS (40%) PARA CONTADORES no Programa de Educação Continuada para o CRC-SP


Principais funções:
Reduzir gastos corporativos em empresas em crise ou saudáveis financeiramente, que desejam melhorar a performance por meio dos seus indicadores de resultado e conhecer, no detalhe, todas as áreas da empresa.

Essa metodologia é utilizada por empresas de alta performance como BRF, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar, ALL, Dasa, AB-Inbev, entre outras.

BENEFÍCIOS DO OBZ:
• Cria um orçamento participativo.
• Orçamento é totalmente integrado à atual estratégia da empresa.
• Permite visão clara das atividades que não agregam valor à companhia.
• Documentação gerada ajuda a garantir credibilidade nas bases para efeito de auditoria ou em processos de fusões e aquisições.
• Ajuda ao CEO entender quais são todas as áreas que existem na empresa e sua missão.
• Ferramenta facilita garantir o alcance das metas de EBITDA e retorno esperados.

Data:
21 a 24 de setembro de 2020
Plataforma ZOOM

A quem se destina:
CFOs, controllers, gerentes e diretores das áreas financeira e de contabilidade de pequenas, médias e grandes empresas, bem como consultores e profissionais do departamento de orçamento que queiram um conteúdo que faça uma transformação pessoal com reflexo direto para os resultados do negócio.

Objetivo principal:
Após as 16 horas de curso, os profissionais estarão aptos a implantar o Orçamento Base Zero nas empresas e coordenar ou ter uma participação contributiva na implantação, em caso de contratação de consultoria especializada.

PROGRAMA

Conceitos do OBZ
O histórico da metodologia OBZ
Fases da metodologia, carta de metas e os conceitos de limiar e incrementos
Exercício comportamental para expor problemas comuns encontrados na implantação
Conceito de estratégia
Definindo a estratégia e garantindo a comunicação a toda a organização
Readequação da estratégia com o OBZ e permitindo mudanças ao longo do exercício
Dinâmica em grupo para fixação do conceito
Exercício prático
Definição da missão de sua unidade orçamentária
Conceito de Limiar
Incrementos e conceitos de benefícios para ajudar no processo decisório
Reunião Líder / Gestor
Processo de ranking
Visão da torre geral da empresa
Incorporação no Demonstrativo de Resultados da empresa

AGENDA – 1º dia (Teoria)
13h45 Credenciamento e entrega do material
14h00 Início: Teoria do OBZ
15h30 Coffee break
16h00 Conceito de estratégia
18h00 Encerramento

AGENDA – 2º dia (Teoria)
14h00 Apresentação dos passos para implementação do OBZ / Carta de metas
15h00 Limiar
16h00 Coffee break
17h00 Atividade comportamental
17h30 Portal Corporativo - Solução para eliminar falhas de Comunicação
18h00 Ferramenta para Análise de Perfil para Adequação da Equipe

AGENDA - 3º dia (Prático)
14h00 Montagem Material - Construção da Torre
Sala dividida em equipes e suporte do instrutor às equipes
15h30 Coffee break
16h00 Conceitos de Otimização / Finalização do Material
18:00 – Encerramento

AGENDA - 4º dia (Prático)
14h00 Últimos ajustes no material
15h00 Coffee break
15h30 Simulação Ranking da Companhia
17h00 Apresentação da torre final e incorporação no Demonstrativo de Resultados
17h30 Modelo de Acompanhamento das Diretrizes - Ano Seguinte
18h00 Encerramento do workshop


In Company: você também pode solicitar uma proposta para a realização deste curso em sua empresa.

INSTRUTOR
René Doern é sócio-fundador da NK Partners e possui mais de 15 anos de experiência na área financeira participando de diversos projetos de implantação de orçamento, diagnósticos e melhoria de performance. Anteriormente trabalhou na Galeazzi & Associados, Santander, Unibanco, Atento Brasil e Brahma (atual AB-InBev). Tem formação em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie em São Paulo e diversos cursos de especialização em finanças. É especialista em Gestão Financeira e Business Intelligence, atuando como gerente foi responsável por liderar times nas áreas de administração, financeira, controladoria, além de gerenciar Joint Ventures. René ajudou a analise de investimentos, due diligences, integrações, sinergias, reestruturações de áreas financeiras, implantações de modelos de BSC e Sistemas de Qualidade (ISO 9000), e modelos de plano econômico/financeiro em instituições financeiras, telecom, agrícola, educação e varejo no Brasil e na Colômbia. Artigo escrito: “Como Implantar um Business Intelligence Eficiente”.

INVESTIMENTO
Para inscrições pagas até 06/setembro/2020: R$ 1.790,00
Para inscrições pagas após 06/setembro/2020: R$ 2.190,00

Obs: O valor da inscrição é individual, portanto é necessário realizar uma inscrição para  cada  participante. Consulte os descontos especiais para duas ou mais inscrições.

Forma de pagamento: boleto bancário

Consulte descontos especiais para duas ou mais inscrições!

(*) inclui certificado e material em meio digital (PDF) pelo instrutor

Plantão tira-dúvidas: durante uma semana, logo após o término do curso, os participantes poderão esclarecer dúvidas, via e-mail, com o palestrante.

Informações Gerais
Data:

21 a 24 de setembro de 2020


Horários:

Das 14h00 às 18h00

Online - Plataforma Web ZOOM


Informações e Inscrições:

Amélia Martinez
Fones (11) 4114-7944 - (11) 98655-0000
e.mail: amelia.martinez@nkpartners.com.br